Futebol Brasileiro

Zico afirma que Gabigol pode se tornar mais ídolo do que ele no Flamengo

Galinho também comentou que "Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro merecem ser titulares" da Seleção Brasileira

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Gabigol marcou dois gols na final da Libertadores de 2019 e conquistou o título I Foto: GettyImages

Gabigol marcou dois gols na final da Libertadores de 2019 e conquistou o título I Foto: GettyImages

Para praticamente todos os torcedores do Flamengo, Zico é o maior ídolo da história do clube e jamais poderá ser ultrapassado por outro jogador. Porém, não é o que pensa o próprio Galinho de Quintino.

Em entrevista ao canal "Pilhado" no YouTube, o ex-jogador foi questionado se Gabigol poderia se tornar o segundo maior ídolo da história do Rubro-Negro, e afirmou que o camisa 9 tem condições de estar no topo da lista.

Ele (Gabigol) pode ser o primeiro. São números, são conquistas".

"Isso aí não tem nenhum problema. Os títulos e as honrarias são feitas para serem ultrapassados. A coisa não dura para sempre. O importante é que eu fui feliz na época em que eu estava no Flamengo".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao falar sobre Seleção Brasileira, Zico não escondeu o desejo de ver os jogadores titulares do clube carioca entre os onze iniciais na equipe de Tite. O eterno camisa 10 da Gávea foi perguntado se algum atleta rubro-negro seria titular absoluto com a amarelinha e respondeu que é preciso respeitar a base de um time que está jogando bem.

"(Titulares) Absolutos não. Mas se você já tem um time certinho, não tem porque não colocar a base dele. Qualquer um que ele (Tite) colocar lá (na seleção) têm chance. Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro merecem ser titulares porque eles estão produzindo".

 
Deyverson tenta explicar por que Gabigol não deu certo na Europa
Comentários