Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Zico afirma que Gabigol pode se tornar mais ídolo do que ele no Flamengo

Galinho também comentou que "Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro merecem ser titulares" da Seleção Brasileira

Gabigol marcou dois gols na final da Libertadores de 2019 e conquistou o título I Foto: GettyImages
Gabigol marcou dois gols na final da Libertadores de 2019 e conquistou o título I Foto: GettyImages

Por Redação do Esporte Interativo

Para praticamente todos os torcedores do Flamengo, Zico é o maior ídolo da história do clube e jamais poderá ser ultrapassado por outro jogador. Porém, não é o que pensa o próprio Galinho de Quintino.

Em entrevista ao canal "Pilhado" no YouTube, o ex-jogador foi questionado se Gabigol poderia se tornar o segundo maior ídolo da história do Rubro-Negro, e afirmou que o camisa 9 tem condições de estar no topo da lista.

Ele (Gabigol) pode ser o primeiro. São números, são conquistas".

"Isso aí não tem nenhum problema. Os títulos e as honrarias são feitas para serem ultrapassados. A coisa não dura para sempre. O importante é que eu fui feliz na época em que eu estava no Flamengo".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao falar sobre Seleção Brasileira, Zico não escondeu o desejo de ver os jogadores titulares do clube carioca entre os onze iniciais na equipe de Tite. O eterno camisa 10 da Gávea foi perguntado se algum atleta rubro-negro seria titular absoluto com a amarelinha e respondeu que é preciso respeitar a base de um time que está jogando bem.

"(Titulares) Absolutos não. Mas se você já tem um time certinho, não tem porque não colocar a base dele. Qualquer um que ele (Tite) colocar lá (na seleção) têm chance. Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro merecem ser titulares porque eles estão produzindo".

Deyverson tenta explicar por que Gabigol não deu certo na Europa

Mais Vistas