Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Zico aponta que estrutura do Flamengo pode atrair Neymar no futuro

Maior ídolo da história do clube deseja ver o principal craque do futebol brasileiro na atualidade vestindo as cores do Rubro-Negro carioca

Neymar na classificação do PSG sobre o Borussia Dortmund, na Champions League
Neymar na classificação do PSG sobre o Borussia Dortmund, na Champions League (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar com a camisa do Flamengo é um sonho que os rubro-negros começaram a alimentar nos últimos meses. Isso se deu, principalmente, depois das demonstrações públicas de carinho do craque pelo clube da Gávea. E quem reforçou esse desejo flamenguista foi, simplesmente, Zico. O 'Galinho' quer ver o 10 da seleção brasileira desembarcar no Rio de Janeiro um dia.

Em entrevista ao site 'Goal', através de uma live no Instagram, o maior ídolo da história do Flamengo afirmou que a estrutura atual da instituição pode ser um diferencial em um projeto para atrair o jogador, hoje no Paris Saint Germain. Para Zico, outro fator que ajudaria sua contratação é o carinho dos torcedores por ele.

"O Neymar já sentiu isso o carinho do Maracanã na pele, no Jogo das Estrelas. Ele se divertiu bastante, gostou bastante. A estrutura que o Flamengo montou para fornecer aos profissionais, com salários em dia, ajuda bastante. Já estive em CTs de times como Bayern, Barcelona, PSG, e o Flamengo não deve nada para nenhum deles em relação a CT".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Neymar já apareceu com a camisa do Flamengo em algumas oportunidades, em postagens com amigos nas redes sociais. Sua última demonstração de afeto pelos rubro-negros foi na final da Libertadores, quando divulgou vídeos comemorando o título do time de Jorge Jesus e imitando a comemoração de Gabigol.

Rodinei afirma que Gre-Nal é o maior clássico que ele já disputou

Mais Vistas