Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Zico defende que renovação do Mister seja dentro da realidade financeira do Fla

Ídolo rubro-negro também revelou que os jogadores do time do Flamengo teriam chances de estar no elenco de 1981

Zico deu sua opinião sobre a renovação de Jorge Jesus com o Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Zico deu sua opinião sobre a renovação de Jorge Jesus com o Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O fim do contrato de Jorge Jesus com o Flamengo está se aproximando e ambas as partes correm contra o tempo para encontrar uma definição que as agrade. Maior ídolo da história do Rubro-Negro, Zico deu uma entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel e revelou que deseja que a renovação seja concluída dentro da realidade do clube.

Tem que renovar e pagar dentro da realidade. Só tem que saber que realidade é essa".

"Com toda essa pandemia, o euro foi lá para cima e o cara (Jorge Jesus) quer receber em euros. Fica meio complicado. Ninguém estava contando com isso que aconteceu agora".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Zico também comentou sobre as comparações que são feitas entre o time atual do Flamengo e outros elencos do passado. O ex-jogador destaca que todos os jogadores que estão no Rubro-Negro poderiam estar no time de 1981, mas que os sistemas de jogo são completamente diferentes.

"No plantel, todos poderiam estar (no time de 1981). Jogar ou não, seria questão do treinador. Eles são muito bons jogadores, de alto nível, qualidade técnica. Hoje, eles jogam num sistema diferente, naquela época era diferente. Acho que todo grande jogador se adapta a qualquer momento. É só ter vontade e querer. Este time realmente é muito bom. Não pode fazer comparações porque são épocas diferentes".

Bandeira compara 'Flamengos' de 1981 e 2019: 'Esse não tem concorrente'

Mais Vistas