Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

À procura de zagueiro, Barcelona se interessa pela contratação de Luiz Felipe, da Lazio

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', no entanto, clube blaugrana focará em Eric Garcia após saber que o brasileiro estaria próximo de renovar com os romanos

Luiz Felipe vem se destacando com a camisa da Lazio
Luiz Felipe vem se destacando com a camisa da Lazio (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona segue de olho no mercado de transferências em busca de um zagueiro para a janela de janeiro e se interessou pela contratação do brasileiro Luiz Felipe, da Lazio.

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', as últimas boas temporadas do jogador pela equipe de Roma chamaram atenção do técnico Ronald Koeman, que pediu sua chegada. Os blaugrana, contudo, recuaram ao saber que ele estaria próximo de renovar seu vínculo na Itália.

Com isso, o Barça volta suas atenções em Eric Garcia, revelado no próprio Camp Nou, mas que hoje atua no Manchester City. A possível ida do espanhol de volta à Catalunha foi pauta durante toda a janela do início da temporada, mas o defensor permaneceu na equipe treinada por Pep Guardiola.

Revelado pelo Ituano, em 2016, Luiz Felipe foi contratado pela Lazio naquele mesmo ano, por apenas 750 mil euros. Após uma curta passagem por empréstimo no Salernitana, da segunda divisão, ele retornou para Roma e virou titular absoluto.

Eric García, do Manchester City, afirma que não vai renovar com o clube inglês e comenta possibilidade de jogar ao lado de Messi

Mais Vistas