Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

A duas semanas de jogo pela Libertadores, Boca Juniors confirma 18 casos de coronavírus

Em comunicado enviado pelas redes sociais na madrugada desta quarta (02) para quinta-feira (03), clube argentino afirmou que quatro desses casos apresentam sintomas leves

Boca Juniors enfrentará o Libertad, no Paraguai, no dia 17
Boca Juniors enfrentará o Libertad, no Paraguai, no dia 17 - Getty Images (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Boca Juniors confirmou, na madrugada desta quarta (02) para quinta-feira (03), que o clube apresentou 18 casos positivos de novo coronavírus em seu elenco de futebol profissional.

De acordo com a nota oficial emitida nas redes sociais, foram detectados quatro casos positivos sintomáticos leves, seis com sintomas leves e que hoje se encontram assintomáticos, além de oito assintomáticos. Todos eles foram submetidos aos processos de isolamento social e, em breve, voltarão a ser testados.

No último dia 31 de agosto, o Boca havia confirmado um "surto" de novo coronavírus em seu elenco, mas sem divulgar o número de jogadores e outros profissionais infectados. O número disseminado pela imprensa argentina era de 19 pessoas.

O Boca Juniors retornará a campo em exatas duas semanas, no dia 17 de setembro, quando enfrentará o Libertad, no Paraguai, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Amoroso critica Mano Menezes por ter ficado no banco durante Libertadores de 2007 com o Grêmio

Mais Vistas