Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

A um dia do fim do contrato, Tevez rejeita oferta de extensão de um ano do Boca, diz jornal

Segundo o 'Olé', craque argentino entrou em rota de colisão com a diretoria xeneize após declarações 

Tevez pode não continuar no Boca a partir de julho
Tevez pode não continuar no Boca a partir de julho - Marcos Brindicci (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Carlitos Tevez segue indefinido. Nesta segunda-feira (29), o jornal 'Olé' informa que o craque argentino rejeitou a última oferta de um ano de extensão de contrato feita pelo Boca Juniors, que vai até esta terça (30).

De acordo com a publicação, o jogador quer apenas um aumento do vínculo até dezembro, ou seja, de seis meses, em que seu salário será todo doado a uma instituição de caridade em Buenos Aires.

 

O atleta se apoia na nova regra da AFA (Associação de Futebol Argentino) que dita que os contratos só podem ser assinados de janeiro a dezembro, sem que termine no meio do ano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Agora, Tevez teria entrado em rota de colisão com a diretoria do Boca, algo que ficou ainda mais evidente nos últimos dias após o diretor esportivo Jorge Bermúdez chamá-lo de mentiroso via Twitter.

Toda essa briga envolvendo o atacante e a direção xeneize interessa a um clube em especial: o Corinthians. Recentemente, em entrevista à rádio 'La Red', Tevez afirmou que, depois de sua última passagem pelo Boca, gostaria de encerrar a carreira no clube do Parque São Jorge - ele também citou o West Ham, da Inglaterra.

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas