Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Adebayor diz que não fará doações e causa polêmica em meio à pandemia: 'Faço o que quiser com meu dinheiro'

Atualmente no Olimpia, do Paraguai, atacante togolês causou polêmica ao afirmar que não doará dinheiro para ajudar no combate ao novo coronavírus no Togo, seu país natal

Adebayor atualmente joga pelo Olimpia, do Paraguai
Adebayor atualmente joga pelo Olimpia, do Paraguai - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Emmanuel Adebayor causou polêmica nesta quarta-feira (23) ao dizer que não doará para ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus no Togo, seu país natal.

Atualmente no Olimpia, o centroavante foi contundente e afirmou que faz "o que quiser" com seu dinheiro.

"Para aqueles de vocês que me acusam de não doar nada, deixem-me ser muito claro: não dou mesmo. É muito simples. Faço o que quero com o dinheiro e como quero. Além do mais, há quem me critique pelo que fiz, por não ter feito uma única doação em Lomé (capital togolesa)", disse.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Adebayor ainda se mostrou irritado por ter sido comparado a Didier Drogba e Samuel Eto'o, duas das maiores figuras do futebol africano, que realizaram doações recentemente.

"Alguns pensam que fui eu que trouxe o vírus para Lomé. Isso é muito ruim, mas este país é assim. Podem comparar-me com Drogba ou Eto'o, mas infelizmente sou como sou. Sou Emmanuel Sheyi Adebayor e faço o que eu quiser", completou.

Golaços de Kaká na Champions League
  • adebayor

Mais Vistas