Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Agente revela desejo de Pinola voltar à Alemanha para aposentadoria

Empresário de Javier Pinola, de 37 anos, afirmou que o zagueiro deve cumprir seu contrato no River e depois voltar para o Nuremberg

Pinola está no River desde 2017 e tem cinco títulos no clube
Pinola está no River desde 2017 e tem cinco títulos no clube (2020 Jam Media via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos principais jogadores do River Plate, Javier Pinola pode deixar o clube argentino em 2021. O empresário do jogador, Marcelo Carracedo, revelou que o atleta estaria "dividido" entre encerrar sua carreira na Argentina ou no Nuremberg, da Alemanha.

"Javier assinou contrato até junho de 2021. A ideia é ficar no River e terminar sua carreira aqui. Está feliz e no lugar que quer estar. (...) Pinola tem muito carinho pelo Nuremberg, jogou muitos anos lá e é idolo. Talvez volta para jogar os últimos seis meses antes de se aposentar. Ele está pensando, mas não tem uma decisão tomada", disse à 'TNT Sports'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pinola atuou no Nuremberg por 10 anos, entre 2005 e 2015. Neste período, foram 287 jogos, sete gols e um título (Copa da Alemanha de 2007) com a camisa do clube alemão.

Após sua saída da Alemanha, ficou cerca de um ano e meio no Rosario Central antes de chegar ao River Plate, onde é titular absoluto desde 2017 e conquistou cinco títulos, entre eles a Libertadores de 2018.

THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA

Mais Vistas