Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Agüero sugere exame antidoping aos treinadores após questionar reação de Sampaoli

Durante live, Agüero acompanhou a vitória da Argentina sobre a Nigéria na Copa do Mundo de 2018 e questionou o comportamento de Sampaoli

Agüero diz que exame antidoping devia ser feito nos treinadores também
Agüero diz que exame antidoping devia ser feito nos treinadores também - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

No último fim de semana, o atacante Sergio Agüero promoveu uma live nas redes sociais para rever alguns lances de jogos junto com os seus seguidores, mostrando as suas reações ao assistir.

Enquanto acompanhava os melhores momentos de Argentina 2 a 1 Nigéria na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o jogador fez um comentário sobre o então técnico da seleção argentina, Jorge Sampaoli, que gerou polêmica entre os telespectadores.

Em um dos gols marcados pelos argentinos, Sampaoli correu para o lado oposto de onde a equipe estava comemorando, e Agüero questionou para onde ele estava indo. Além disso, ao final do jogo, o técnico foi para o vestiário passando ao lado do responsável pelos exames antidoping, e o atacante sugeriu o teste aos comandantes.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Doping, doping, deveria fazer o antidoping. Olha, é doping. Deveria ter antidoping para os treinadores, não? Me digam vocês", comentou com os seus seguidores.

'Falta cabeça', diz Júnior sobre Neymar ser melhor do mundo

Mais Vistas