Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alan Patrick rebate rotulação de 'marrento' a Neymar: 'Super humilde'

Alan Patrick e Neymar foram companheiros no Santos de 2009 a 2011

Neymar foi campeão da Copa da França pelo PSG na última semana
Neymar foi campeão da Copa da França pelo PSG na última semana - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Neymar é um dos maiores nomes do futebol na atualidade, construindo uma carreira cada vez mais brilhante. Iniciou no Santos, clube onde é ídolo por ter uma passagem vitoriosa, foi para o Barcelona, considerada uma das maiores equipes do mundo, onde também se destacou ao lado de Messi e Suárez, e agora é o camisa 10 do Paris Saint-Germain, superando-se cada vez mais nos jogos e conquistas. Contudo, é tido por muitos como um jogador "marrento", e o seu ex-companheiro do Peixe Alan Patrick saiu em defesa da rotulação do craque.

Em entrevista à 'Fox Sports', o meia-atacante do Shakhtar Donetsk rebateu esta "fama" de Neymar, fazendo questão de destacar como o jogador é nos bastidores.

Aquele jeito brincalhão, divertido, super humilde. Pode passar imagem de marrento, mas não é. Todos que o conhecem vão falar a mesma coisa. De repente, por ter essa distância, pelo jeito, pelo modo de se vestir, por um cabelo diferente, pode rotular como um cara marrento”, explicou.

 

Patrick ainda disse que Neymar é "muito simples, como qualquer outra pessoa. É sempre prazeroso estar ao lado dele, porque está sempre pra cima, brincando, tirando onda".

Os dois jogadores atuaram juntos pelo Santos de 2009 a 2011. Neste período, Alan Patrick e Neymar conquistaram juntos um título da Libertadores, uma Copa do Brasil, além de dois Campeonatos Paulistas.

Histórico! Neymar marca seu 73º gol pelo PSG e se torna o brasileiro com mais gols na história do clube!

Mais Vistas