Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Álcool era seu ponto fraco', diz Chiellini sobre Vidal

Jogadores foram companheiros de Juventus 

Chiellini e Vidal jogaram juntos de 2011 a 2015
Chiellini e Vidal jogaram juntos de 2011 a 2015 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após disparar contra Mario Balotelli e Felipe Melo, Giorgio Chiellini decidiu atacar Arturo Vidal, ex-companheiro de Juventus, que hoje está no Barcelona. Segundo o defensor italiano, o meio-campista chileno tinha um ponto fraco: o álcool.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O álcool era o ponto fraco de Arturo Vidal. Todo mundo sabe disso. Uma vez, estávamos em Miami, No último dia de treino, ele não se apresentou pela manhã. Estava na cama, e tiveram de levá-lo à força. Depois de dez minutos de atividade, Arturo ainda estava tão bêbado que mal via a bola passar à sua frente. Ao fim do treino, teve de ficar correndo como um louco", disse ao portal 'SOS Fanta'.

Porém, na mesma entrevista, o defensor tentou amenizar as críticas ao ex-companheiro, dizendo que jogadores "não são santos": "Às vezes, Arturo Vidal saía e bebia mais do que deveria, mas não devemos contestar a qualidade de alguém por causa disso. Fraquezas fazem parte da natureza humana. Algumas vezes por ano, Arturo não aparecia para treinar, e quando aparecia costumava dizer que estava muito feliz. E quem é limpo nunca agride”, finalizou.

Mais Vistas