Melhor Futebol do Mundo

Alemanha estuda Hansi Flick para o lugar de Joachim Löw

Desde 2006 no comando da seleção, o treinador atual enfrenta instabilidade e é criticado após goleada para Espanha

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Hansi Flick conquistou uma tríplice coroa em sua primeira temporada sob o comando do Bayern(2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Hansi Flick conquistou uma tríplice coroa em sua primeira temporada sob o comando do Bayern | 2020 Getty Images, Getty Images Europe

A Federação de Futebol Alemã está discutindo internamente, após a derrota por 6 a 0 para a Espanha, quem pode assumir o comando da seleção nacional, caso Löw saia no próximo verão. Conforme o diário 'Sport Bild' informa, o nome de Hansi Flick já foi mencionado. 

Joachim Löw tem contrato com a Alemanha até 2022, enquanto o treinador do gigante Bávaro, tem vínculo até 2023. Flick treina o melhor time da Europa, mas, de acordo com a publicação, internamente, o técnico não exclui a vontade de comandar a seleção. 

O treinador do Bayern também estaria incomodado com algumas situações. Inclusive, ele já até criticou publicamente o fato de a oferta de renovação de contrato de David Alaba ter sido retirada pelos dirigentes do clube.

A decisão da diretoria de que Jérôme Boateng também não receberá um novo contrato teria deixado Flick igualmente zangado. O Bayern aguarda com preocupação como Flick vai lidar com a questão de Boateng na coletiva de imprensa, antes do jogo contra o Werder Bremen. O treinador não gosta que constantemente abram novas lacunas no time. Agora, flertar com a seleção alemã é uma realidade, especialmente, pelo trabalho excelente apresentado por ele no clube Bávaro.

 
"Uma humilhação": Veja os melhores momentos de Espanha 6x0 Alemanha
Comentários