Melhor Futebol do Mundo

Alessio Romagnoli, do Milan, se envolve em acidente de carro e deixa dois feridos

Zagueiro do Milan estava visitando sua família nos arredores de Roma quando perdeu o controle de seu carro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Romagnoli se envolveu em acidente de carro na última segunda (2)(Getty Images)

Romagnoli se envolveu em acidente de carro na última segunda (2) | Getty Images

O zagueiro Alessio Romagnoli, do Milan, aproveitou uma folga na equipe rossonera para voltar à região da capital Roma, onde sua família vive, no início desta semana. Entretanto, acabou se envolvendo num acidente de carro no retorno a Milão. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo o jornal 'Il Tempo', Romagnoli estaria nos arredores de Roma, dirigindo em alta velocidade, quando perdeu o controle de seu carro, atingindo outro veículo, que acabou colidindo com uma barreira de cimento.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Romagnoli, a princípio, não teria sofrido nenhum tipo de ferimento, mas os dois passageiros do outro carro envolvido na batida tiveram que ser levados ao hospital. A publicação italiana indica que os envolvidos tiveram que receber dez pontos, além de tratamento para lesões na cabeça.

O zagueiro revelado pela Roma aproveitou a pausa nos treinamentos após a vitória do Milan sobre o Parma, no último domingo (1º), para fazer a viagem. Neste domingo (8), os rossoneri voltam a campo pelo Campeonato Italiano, contra o Bologna.

 
  • Milan
  • Alessio Romagnoli
Comentários