Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alex Telles estaria na mira do Barcelona, revela jornal espanhol

O diário 'Sport', da Catalunha, revelou que o lateral esquerdo Alex Telles, atualmente no Porto, faria parte dos planos do Barcelona para o futuro

O Porto, atual clube de Telles, estaria disposto a negociá-lo por um valor inferior à sua multa, de 40 milhões de euros
O Porto, atual clube de Telles, estaria disposto a negociá-lo por um valor inferior à sua multa, de 40 milhões de euros - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Convocado algumas vezes por Tite para a seleção brasileira, o lateral esquerdo Alex Telles está valorizado: o atleta estaria na mira do Barcelona como possível reforço do clube catalão. A informação é do jornal 'Sport'.

Ainda de acordo com a publicação, o Porto, atual clube de Telles, estaria disposto a negociá-lo por um valor inferior à sua multa, de 40 milhões de euros (cerca de 220 milhões de reais) já que o contrato do brasileiro se encerra no meio de 2021 e os portugueses poderiam perdê-lo de graça.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Aos 27 anos, Alex Telles foi revelado pelo Juventude e depois se destacou no Grêmio, de onde foi negociado para o Galatasaray, da Turquia. Posteriomente, o atleta foi emprestado à Inter de Milão antes de fechar com o Porto, em 2016. Na atual temporada, são 40 jogos, com 10 gols marcados e nove assistências.

Alex Telles faz aviso a brasileiro sobre o novo coronavírus: "Levem a sério"

Mais Vistas