Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alex Telles, lateral esquerdo do Porto, se aproxima do Manchester United

Representantes do defensor já estaria em Manchester para tentar fechar negócio com o clube inglês

Alex Telles está próximo do Manchester United
Alex Telles está próximo do Manchester United - Octavio Passos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de terminar a temporada 2019/20 em alta, o Manchester United está tentando se reforçar para a próxima campanha na Premier League. Bruno Fernandes, ex-Sporting, se tornou o principal destaque do time, e os Red Devils parecem estar novamente voltando suas atenções para a liga portuguesa. Desta vez, para contratar o brasileiro Alex Telles.

Lateral esquerdo do Porto, Telles tem sido especulado em diversos times da elite do futebol europeu. Recentemente, o PSG demonstrou interesse em levá-lo para a França. No entanto, os vice-campeões da Champions recuaram e o United surge como favorito para conseguir tê-lo em 2020/21.

Segundo o 'A Bola', representantes do atleta já estariam em Manchester para negociar um acerto de Alex Telles com a equipe inglesa. A publicação ainda adiciona que o Sevilla também monitora a situação do jogador.

 

Alex Telles tem contrato com o Porto até o fim da temporada 2020/21, o que facilitaria uma venda, já que a partir de janeiro, ele poderia assinar - de graça - com qualquer clube. Na temporada 2019/20, o brasileiro fez grande temporada: em 49 jogos, marcou 13 gols e deu 12 assistências, ajudando o Dragão a conquistar o título português.

Alex Telles comemora fase goleadora no Porto

Mais Vistas