Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alexander Isak, da Real Sociedad, vira opção de reforço para o Barcelona

O Barcelona, que busca a contratação de um atacante, tem Alexander Isak como uma das suas opções

Alexander Isak vira opção no Barcelona
Alexander Isak vira opção no Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Não é novidade que o Barcelona segue em busca de um reforço para o ataque. Mas, de acordo com o 'SER Catalunya', a procura ganhou um novo nome: Alexander Isak. O jogador da Real Sociedad é uma opção caso o clube não consiga Lautaro Martinez, da Inter de Milão.

O atleta de somente 20 anos tem 34 jogos e 14 gols marcados, chegando a ser apelidado de 'novo Ibrahimovic'. Também foi um dos destaques na eliminação do Real Madrid na Copa do Rei, no Santiago Bernabéu, registrando dois dos quatro gols que sua equipe marcou.

Um peso importante para a contratação de Isak é o valor da sua multa rescisória: 70 milhões de euros, enquanto Lautaro custa 111 milhões de euros, além da Inter não facilitar a saída do argentino e pedir Griezmann em troca.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Contudo, o Borussia Dortmund entra na disputa por Isak junto ao Barcelona. O ex-clube do atacante tem prioridade na compra até o meio de 2021, por 30 milhões de euros. Mas, ainda segundo o veículo espanhol, essa não seria a preferência do jogador.

Neymar parabeniza o Santos por aniversário de 108 anos

Mais Vistas