Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alexis Sánchez não aceita redução salarial e deve voltar ao United

Dirigentes da Inter de Milão afirmam que clube não terá como manter o salário atual do atacante. No entanto, volta à Inglaterra não garante sua permanência em Manchester

Alexis Sánchez deve retornar ao United no fim de junho
Alexis Sánchez deve retornar ao United no fim de junho - NurPhoto (Giuseppe Maffia/NurPhoto)

Por Redação Esporte Interativo

O site italiano especializado em mercado de transferências, "Calciomercato", divulga que o atacante Alexis Sánchez vai retornar ao Manchester United. O chileno está emprestado à Inter de Milão até 30 de junho deste ano.

Embora seja considerado um jogador importante para a Inter, o clube italiano não tem como manter o seu atual salário na próxima temporada. Os dirigentes interistas querem que Alexis Sánchez reduza em 19 milhões de euros (R$ 108 milhões) o valor do seu pagamento anual. Mas o pedido foi negado pelo atleta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No entanto, o Manchester United também não está interessado em manter o atacante com o seu salário atual. Muito provavelmente o clube inglês vai tentar negociar o jogador na reabertura do mercado.

Mais Vistas