Melhor Futebol do Mundo

Alisson admite frustração com alto número de gols sofridos pelo Liverpool

Goleiro brasileiro reclamou de "gols estúpidos" que o clube inglês vem levando na temporada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Alisson criticou retrospecto defensivo do Liverpool na temporada(Getty Images)

Alisson criticou retrospecto defensivo do Liverpool na temporada | Getty Images

O Liverpool lidera a Premier League com 31 pontos, tendo empatado apenas uma partida na liga durante a atual temporada. Ainda assim, há espaço para melhorar, como indica o goleiro Alisson, que reclamou da quantidade de gols sofridos pelo clube.

Antes da partida contra o Genk, pela 4ª rodada da Champions League, o brasileiro participou da tradicional entrevista coletiva e deu sua opinião a respeito da falta de jogos sem levar gol do Liverpool na temporada. Ao todo, os Reds só não levaram gol em três de seus 18 jogos.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Sempre me incomoda quando sofremos gols. Quando são gols estúpidos, então! Quando sofremos gols assim, sempre incomoda a mim e ao time. Temos sempre um objetivo em comum que é vencer o jogo e manter o gol sem ser vazado. Você está sempre mais próximo de vencer assim."

Alisson não esteve presente em todas as partidas do Liverpool na temporada. Uma lesão na panturrilha tirou o goleiro de ação por pouco mais de dois meses. O brasileiro disputou apenas seis jogos com os Reds em 2019/20 e sofreu cinco gols, não tendo sua meta vazada em apenas uma partida.

 
Comentários