Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alisson se recupera de lesão e pode jogar neste domingo, diz jornal inglês

Goleiro do Liverpool estará disponível para o jogo contra o Manchester United 

Barcelona v Liverpool - UEFA Champions League Semi Final: First Leg
Barcelona v Liverpool - UEFA Champions League Semi Final: First Leg - Catherine Ivill (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Fora dos campos desde o começo de agosto por conta de uma lesão na panturrilha, Alisson pode estar muito perto de retornar. Segundo o jornal inglês 'The Guardian', o brasileiro - eleito melhor goleiro da temporada pela UEFA e FIFA - demonstrou grande melhora durante a data FIFA e estará disponível para retomar seu lugar debaixo das traves na partida deste domingo, contra o Manchester United, pela Premier League.

Foram nove semanas de tratamento personalizado e intensivo para que Alisson pudesse retornar o mais rápido possível. Por conta da lesão, ocorrida no primeiro jogo da temporada da Premier League, contra o Norwich, o goleiro ficou fora da decisão da Supercopa da Europa e de todas as partidas da Liga dos Campeões até o momento. Em seu lugar, Adrián manteve o nível e não sofreu nenhuma derrota no Campeonato Inglês desde que assumiu a titularidade.

O Liverpool entra em campo pela Champions League no próximo dia 23 de outubro (quarta), contra o Genk, a partir das 15h50 (horário de Brasília), ao vivo e exclusivo na TNT e no EI Plus.

Mais Vistas