Melhor Futebol do Mundo

Allan deixará o Napoli e jogará pelo Everton na temporada 2020/21

Volante brasileiro perdeu espaço com Gattuso no time italiano e vai reforçar a equipe comandada por Carlo Ancelotti, seu ex-treinador

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Allan não deve ficar no Napoli para a temporada 2020/21(Getty Images)

Allan não deve ficar no Napoli para a temporada 2020/21 | Getty Images

O brasileiro Allan estará de casa nova na próxima temporada: sem muito espaço no Napoli desde que Gattuso assumiu o comando do time, o volante deve assinar com o Everton, onde voltará a trabalhar com Carlo Ancelotti, que comandou o time italiano e tinha, em Allan, peça-chave de seu esquema.

Segundo Fabrizio Romano, jornalista da 'Sky Sports', a negociação entre os clubes já foi concluída e Allan já tem até exames médicos marcados na Inglaterra. O Everton vai desembolsar 25 milhões de euros mais uma quantia não revelada em bônus para ter o brasileiro.

 

A contratação não deve demorar a ser anunciada, já que Allan também já está de acordo com o contrato que lhe foi proposto. Tudo indica que, na próxima semana, o brasileiro já estará em seu novo clube.

O repórter também indicou que o clube inglês está em conversas para fechar a contratação de James Rodríguez, meia colombiano do Real Madrid.

 
Confira os melhores momentos da vitória do Barcelona sobre o Napoli por 3x1
Comentários