Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alvo do Palmeiras, Daniel Muñoz acerta com o Genk

Lateral direito fechou um contrato de quatro temporadas com o Genk, mas ainda não sabe quando poderá ir para a Bélgica por conta da pandemia do novo coronavírus

Daniel Muñoz ficou um ano no Atlético Nacional
Daniel Muñoz ficou um ano no Atlético Nacional (Divulgação/Atlético Nacional)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos principais alvos do Palmeiras no mercado desde a última temproada, o lateral direito Daniel Muñoz acertou sua transferência para o futebol europeu. O colombiano acertou um contrato de quatro temporadas com o Genk, da Bélgica.

O Verdão tentava a contratação de Muñoz junto ao Atlético Nacional - agora ex-clube do jogador - desde o ano passado. Uma dívida do Palmeiras com os 'verdolagas' referente ao atacante Miguel Borja, no entanto, travou as negociações.

Daniel Muñoz chegou ao Atlético Nacional em 2019 e imediatamente assumiu a titularidade na posição. Em um ano no clube colombiano, o lateral de 24 anos disputou 29 jogos e marcou oito gols.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Apesar de já estar acertado com o Genk, Muñoz ainda não sabe quando poderá se apresentar ao seu novo clube. Em comunicado oficial, o clube afirmou que ainda não definiu uma data para o jogador viajar à Bélgica por conta da pandemia do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Luiz Adriano vê Flamengo como espelho no futebol brasileiro

Mais Vistas