Melhor Futebol do Mundo

Ancelotti fecha com Everton, garante TV britânica

Técnico italiano chega para substituir o português Marco Silva, que deixou o cargo no início do mês

Napoli's Italian head coach Carlo Ancelotti  shouts instructions to his players from the touchline during the UEFA Champions league Group E football match between Liverpool and Napoli at Anfield in Liverpool, north west England on November 27, 2019. (Photo by Oli SCARFF / AFP) (Photo by OLI SCARFF/AFP via Getty Images)
Ancelotti agora será rival do Liverpool na cidade inglesa (Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images)

Um dos grandes nomes disponíveis no mercado de técnicos, Carlo Ancelotti fechou com o Everton, segundo o canal Sky Sports, da Inglaterra. Ele chega para substituir Marco Silva, que deixou o comando dos Toffees no início do mês. A notícia é boa para o Flamengo, já que Jorge Jesus foi especulado na equipe da Inglaterra.

Ancelotti comandou o Napoli há pouco menos de uma semana atrás, durante a última rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, na vitória por 4 a 0 sobre o Genk. No entanto, o resultado não foi suficiente para mantê-lo no cargo.

Aos 60 anos, Ancelotti já trabalhou em grandes clubes como Milan, Real Madrid e Bayern de Munique. O nome do técnico italiano também era especulado no Arsenal, sem treinador desde a saída de Unai Emery.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Comentários