Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ancelotti revela que Klopp lhe disse que ter jogado contra o Atlético de Madrid foi um 'ato criminoso'

Técnico alemão também indicou que novo coronavírus tornou preparação para a partida mais complicada

Klopp acha que realizar partida contra o Atlético foi um erro
Klopp acha que realizar partida contra o Atlético foi um erro - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A rodada de volta das oitavas de final da Champions League não terminou por conta da crise do novo coronavírus. No entanto, algumas partidas, como o Liverpool x Atlético de Madrid disputado em Anfield, foram realizadas. Mas o técnico Jürgen Klopp não gostou da decisão.

Carlo Ancelotti, treinador do Everton, revelou ao jornal 'Gazzetta dello Sport' que, em conversa com o alemão, ouviu de Klopp que jogar a partida contra o Atleti foi "um ato criminoso".

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Falei com Klopp alguns dias atrás e ele me falou que a decisão de jogar Liverpool x Atlético foi um ato criminoso. E eu acho que ele está certo."

Em entrevista às redes oficiais do Liverpool, Klopp também contou como a preparação para a partida foi influenciada pelas notícias de como o novo coronavírus estava afetando a Espanha.

Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions

"Todos sabíamos sobre a situação com o coronavírus ao redor do mundo, mas ainda estávamos 'no nosso túnel'. Na segunda [antes do jogo contra o Atleti], acordei e ouvi sobre a situação em Madri, que eles fechariam escolas e universidades, então foi muito estranho nos prepararmos para aquele jogo."

No fim, a partida acabou terminando com vitória do Atlético de Madrid, na prorrogação, por 3x2. Os Colchoneros se garantiram nas quartas de final da Champions, deixando os atuais campeões da competição para trás.

 

Mais Vistas