Melhor Futebol do Mundo

Ancelotti tem Allan, do Napoli, na mira para o Everton

O atual técnico do Everton já trabalhou com o brasileiro no Napoli e agora quer vê-lo no clube inglês

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Allan está no Napoli há 5 anos(Marco Canoniero/Getty Images)

Allan está no Napoli há 5 anos | Marco Canoniero/Getty Images

Carlo Ancelotti, contratado para o comando do Everton no fim do ano passado, poucos dias depois de ser demitido do Napoli, ainda não está contente com a equipe formada e busca por reforços. De acordo com o jornal 'Sky Sports', o brasileiro Allan, volante do seu ex-clube, é o principal na mira do técnico.

O jogador que também vem sendo convocado por Tite para atuar pela seleção brasileira já trabalhou com Ancelotti no Napoli, por duas temporadas, e o treinador já deixou claro gostar muito do futebol de Allan. Por isso, espera vê-lo novamente sob seu comando.

Em junho deste ano, a permanência do brasileiro no clube italiano já foi dada como incerta, e a situação pode facilitar a transferência do voltante ao Everton. No time desde 2015, o jogador perdeu espaço na equipe na última temporada, com a chegada do técnico Gennaro Gattuso.

 

Aos 29 anos, Allan tem valor de, no mínimo, 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 254 milhões na cotação atual). Contudo, para os ingleses, seria um gasto acima do planejado e, ainda de acordo com a publicação, o clube tenta diminuir esta quantia.

 
Presidente do PSG promete que time voltará forte na Champions: 'Vamos voltar e vamos ganhar'
Comentários