Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ander Herrera relata temor de que Mbappé tivesse contraído a COVID-19

Espanhol chegou a afirmar que 'estava com mais medo' do que o francês quando o atacante teve de ser testado

Mbappé teve suspeita de coronavírus, mas testou negativo
Mbappé teve suspeita de coronavírus, mas testou negativo - UEFA - Handout (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Duas semanas atrás, quando o Paris Saint-Germain se preparava para enfrentar o Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Champions League, um temor assombrou o clube. O atacante Kylian Mbappé ficou doente e teve de ser testado para o novo coronavírus. Ander Herrera, companheiro do francês, relatou o medo que sentiu.

Em entrevista à rádio 'Cadena SER', Herrera relatou que, poucos dias antes, Neymar havia convocado um jantar para todo o grupo e que, durante a refeição, esteve ao lado de Mbappé. Por conta disso, chegou a ficar mais preocupado do que o próprio companheiro.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Ele ficou mal dois dias antes da partida contra o Dortmund e, no fim de semana anterior, Neymar fez um jantar com todos, para juntar o grupo. E estive ao lado de Mbappé o tempo todo. Quando ele foi fazer o teste, eu estava 'mais cagado' do que ele."

 

Além disso, o meio-campista afirmou que não se importaria de não ter férias para que a temporada do futebol mundial possa terminar de maneira que todas as rodadas dos campeonatos nacionais e continentais sejam disputadas como planejado.

"Que fiquemos sem férias, mas a temporada tem que terminar. Se termina em 30 de junho, fenomenal. Mas se passar um pouco disso, não é nada demais."

Ander Herrera, revelado pelo Real Zaragoza, está no PSG desde o início desta temporada, quando chegou após cinco anos vestindo a camisa do Manchester United.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!
  • PSG
  • Ander Herrera

Mais Vistas