Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ander Herrera sobre Neymar: 'Uniu a nós todos do PSG'

Jogador do clube francês cobriu brasileiro de elogios por postura em classificação para as quartas da Champions League

Neymar comemora gol contra o Borussia Dortmund no Parque dos Príncipes
Neymar comemora gol contra o Borussia Dortmund no Parque dos Príncipes - UEFA - Handout (2020 UEFA, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Nos últimos anos, Neymar sofreu muitas críticas de uma parcela da imprensa europeia por conta de uma suposta falta de liderança dentro do PSG. Porém, um dos importantes nomes do elenco do PSG veio a público defender o jogador e apontar sua importância no vestiário: Ander Herrera.

Em entrevista à emissora francesa 'Canal +', o meia elogiou o camisa 10 do time parisiense, apontando como a postura de Neymar foi essencial para a virada do PSG contra o Borussia Dortmund na Champions League, conseguindo assim a classificação para as quartas da competição.

"Neymar fez muito pelo grupo durante essas três semanas que separaram ida e volta. Lembro que fizemos uma reunião religiosa durante um jantar em sua casa. Levou todos nós com ele. Quando leio que Neymar não pensa no PSG e vendo tudo que ele fez pelo grupo, me parece inacreditável. Ele uniu a todos nós, nos deu muito."

Herrera ainda lembrou da postura dos jogadores do Borussia Dortmund e como o elenco usou aquilo como força para virar a classificação.

"No jogo de ida, lembro que eles comemoraram a vitória como se tivessem ganhado a final. Essa situação deu muita força ao nosso grupo."

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas