Melhor Futebol do Mundo

Ander Herrera sobre Neymar: 'ele pode vencer a Bola de Ouro'

Jogador do PSG saiu em defesa de Neymar durante entrevista a canal francês 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ander Herrera sobre Neymar: 'ele pode vencer a Bola de Ouro'(Getty Images)

Ander Herrera sobre Neymar: 'ele pode vencer a Bola de Ouro' | Getty Images

Uma das contratações do PSG na última janela de transferências, Ander Herrera falou sobre jogar ao lado de Neymar e sua antiga impressão sobre o brasileiro, quando acompanhava sua carreira pelos jornais. Em entrevista exclusiva ao 'Canal + Sport', o meia revelou como o camisa 10 se comporta dentro do clube.

"Quando eu estava no Manchester United, eu costumava ler as notícias, e a mídia faz a situação parecer um inferno. Aí eu chego aqui no PSG, vejo um cara feliz, sempre sorrindo, brincando com os jogadores franceses, e tem muita polêmica sobre essa situação. Então eu pensei: 'do que a mídia está falando? Esse cara é tão feliz'."

Herrera ainda elogiou a qualidade de Neymar e ressaltou sua importância para o PSG, apontando que o camisa 10 é forte candidato a levar o prêmio de melhor jogador do mundo um dia. 

"Nós precisamos dele porque ele é um cara que vence jogos para nós. Se um dia eu tiver que correr cinco quilômetros por ele em um jogo, eu vou fazer isso. Ele pode vencer a Bola de Ouro."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FERA! Em papo descontraído com Ronaldo, Neymar mandou essa aí sobre suas inspirações! Crédito: Canal OTRO

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

O PSG entra em campo pela Liga dos Campeões contra o Club Brugge nesta terça (22), a partir das 15h (horário de Brasília), ao vivo e exclusivo no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus.

Comentários