Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Andrea Pirlo considera difícil a contratação de Luis Suárez pela Juventus

Treinador acha que não haverá tempo para o uruguaio conseguir seu passaporte italiano, o que viabilizaria a sua chegada ao clube 

Rumores dão conta de que Suárez deseja deixar o Barcelona
Rumores dão conta de que Suárez deseja deixar o Barcelona - Quality Sport Images (2020 Quality Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico da Juventus, Andrea Pirlo, se mostrou pessimista neste sábado (19) com relação à possibilidade do atacante Luis Suárez reforçar a equipe. Em sua coletiva de imprensa, o treinador acha que não há tempo hábil para a negociação ser concretizada.

"É uma situação complicada, olhando o tempo para ele obter o passaporte. É difícil que ele seja centroavante da Juventus", disse Pirlo.

Na última quinta-feira (19), Luis Suárez esteve na Itália para passar por uma prova de conhecimento do idioma italiano. O jogador uruguaio do Barcelona está em processo para obtenção de um passaporte do país europeu.

O fato fez aumentar os rumores de que o jogador estaria a caminho da Juventus, que busca um centroavante após a confirmação da saída de Gonzalo Higuaín. Sobre essa busca, Pirlo se mostrou mais paciente.

"Estamos todos esperando, mas o mercado é longo, acabou de abrir. Esperamos ter um centroavante, mas estamos bem. Não temos pressa".

A Juventus estreia neste domingo (19) no Campeonato Italiano, contra a Sampdoria. A partida, que vai ser disputada em Turim, começará às 15h45 (de Brasília).

Com assistência de Messi, Suárez abre o placar no Camp Nou

Mais Vistas