Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Antes de clássico, Klopp elogia Ancelotti: 'Uma das pessoas mais inteligentes que conheço'

Os dois treinadores já haviam se enfrentado pela Champions League, quando Ancelotti ainda estava no Napoli

Carlo Ancelotti e Jürgen Klopp se enfrentam neste domingo
Carlo Ancelotti e Jürgen Klopp se enfrentam neste domingo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Jürgen Klopp é reconhecido como um dos melhores treinadores da atualidade. Carlo Ancelotti, por sua vez, também é visto como um dos grandes nomes de sua época. Os dois se enfrentarão neste domingo (5), pela Copa da Inglaterra, no clássico entre Liverpool e Everton. Mesmo sendo rival, o alemão dos Reds elogiou bastante o próximo adversário.

Falando sobre o retrospecto recente contra o italiano, tendo o enfrentado também na fase de grupos da Champions League, quando Ancelotti comandava o Napoli, Klopp fez elogios tanto ao time do Everton, quanto ao treinador.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Existem várias biografias sobre ele. Você pode lê-las, mas nesse momento, vai demorar muito para falar de todas as qualidades de Carlo Ancelotti. Ele é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci e não teria aceitado o trabalho se não pensasse que o time é bom. Estamos convencidos de que o time do Everton é muito, muito bom."

Além disso, o comandante do Liverpool também falou sobre o fato de que o Everton, ainda que tenha investido bastante, esteja tendo um desempenho abaixo do esperado até o momento. Atualmente, o clube ocupa a 11ª colocação do Campeonato Inglês.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Eles investiram bastante no mercado nos últimos anos. Não funcionou por alguns motivos, mas a combinação entre um bom técnico e um bom elenco geralmente ajuda no futebol. Carlo obviamente é alguém que pode elevar a moral de um grupo no momento em que ele entra numa sala."

Liverpool e Everton entram em campo às 13h (horário de Brasília) desse domingo, pela 3ª fase da Copa da Inglaterra.

Virada do Liverpool contra o Barcelona

Mais Vistas