Melhor Futebol do Mundo

Antes de reencontro com Cavani, Mbappé dispara: 'Já não é um dos nossos'

Paris Saint-Germain terá primeiro reencontro com o uruguaio, nesta terça-feira (20), às 16h (de Brasília)

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Mbappé e Cavani formaram dupla de ataque no PSG(Getty Images)

Mbappé e Cavani formaram dupla de ataque no PSG | Getty Images

A partida entre Paris Saint-Germain e Manchester United, marcada para esta terça-feira (20), às 16h (de Brasília), pela estreia da fase de grupos da Uefa Champions League, será o possível primeiro reencontro de Edinson Cavani com a equipe francesa.

Perguntado nesta segunda (19), véspera do jogo, sobre o sentimento de rever seu antigo companheiro de ataque, Kylian Mbappé, no entanto, preferiu não se estender nas mensagens amigáveis ao uruguaio.

"Agora ele está em outra equipe. Desejo sorte, mas já não é um dos nossos. Jogaremos contra ele e tentaremos vencer", limitou-se a dizer o camisa 7.

Cavani atuou no Parque dos Príncipes durante pouco mais de sete anos, totalizando 301 jogos, além de 200 gols marcados com a camisa azul, tornando-se um dos maiores ídolos da história do PSG. Ele assinou contrato de dois anos com o Manchester United, onde ainda não estreou.

ONDE ASSISTIR?

PSG x Manchester United - 16h - Ao vivo na TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) e no EI Plus.

 
Tetê, do Shakhtar Donetsk, fala sobre já conhecer Rodrygo e Vinicius Jr. desde as categorias de base
Comentários