Melhor Futebol do Mundo

Antonio Conte dispara contra diretoria da Inter e diz não se sentir valorizado

Treinador reclamou das críticas constantes que vem recebendo e que não ouviu nenhuma voz da diretoria defendendo o seu trabalho

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Antonio Conte detonou a direção da Inter de Milão(2018 Getty Images)

Antonio Conte detonou a direção da Inter de Milão | 2018 Getty Images

O técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, reclamou que a equipe não está sendo valorizada como merece pela diretoria do clube. A reclamação foi feita à emissora 'Sky Italia'.

"Foi um ano duro a nível pessoal, muito duro. Não acho que os jogaores tenham visto o seu esforço reconhecido. Também não acho que o meu trabalho tenha sido reconhecido. Nós tivemos muito pouca proteção por parte da direção do clube", disse Antonio Conte. 

Ainda de forma mais incisiva, o treinador argumentou que a 'falta de proteção' se deve ao fato de que ele esteve vulnerável a críticas, sem que alguém da diretoria da Inter levantasse a voz para defender o seu trabalho.

"A montanha de m... cai sobre mim e sobre os jogadores. Vi ataques grátis contra a equipe e contra mim e pouca proteção do clube. Esses 82 pontos são merecidos pelos jogadores e por mim. São meus, da equipe e dos jogadores. Deveríamos conversar com o presidente, mas ele está na China", continuou o treinador.

Neste sábado (01), a Inter venceu a Atalanta por 2 a 0, na última rodada do Campeonato Italiano. A equipe foi a vice-campeã do torneio, com um ponto a menos que a Juventus. Ainda nesta semana, na quarta-feira (05), a Inter vai enfrentar o Getafe, pela Europa League.

Antonio Conte ainda tem dois anos de contrato com a Inter, mas sua continuidade não é certa. Na imprensa italiana, circula o nome de Massimiliano Allegri como seu substituto.  

 
EXCLUSIVO! Miranda diz que recebeu propostas de Flamengo e Palmeiras quando estava na Inter de Milão
Comentários