Melhor Futebol do Mundo

Antonio Conte revela ordens para vida sexual dos jogadores da Internazionale

Técnico da Inter indicou que tudo deve ser feito com o menor esforço possível durante época de competição

Antonio Conte dá pitacos na vida sexual de seus jogadores(Getty Images)

Antonio Conte dá pitacos na vida sexual de seus jogadores | Getty Images

É comum que, no mundo do esporte de elite, os atletas tenham de viver uma vida extremamente regrada, seja por conta de sua alimentação, da rotina de exercícios físicos e também em relação à sua vida pessoal. Para o técnico Antonio Conte, hoje na Internazionale, até a vida sexual tem de ser controlada.

Em entrevista ao 'L'Équipe', o comandante da equipe nerazzurra afirmou que, durante as competições, os jogadores deveriam se esforçar o mínimo possível. Até em relação à posição dos atletas durante o ato, Conte teve uma opinião.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Em período de competições, a relação não deve durar muito. Tem de se fazer o mínimo de esforço possível, então deve ficar embaixo da parceira. Além disso, é preferível que se faça com sua esposa, porque assim você não precisa ter uma performance excepcional!"

É difícil saber se os comandados de Conte na Internazionale têm seguido os ensinamentos do técnico. Ainda assim, o que se sabe é que a equipe italiana faz uma excelente temporada. Com 31 pontos, apenas um atrás da Juventus, ocupa a vice-liderança da Serie A. Na Champions League, o time ocupa a 3ª colocação do Grupo F, mas tem chances de avançar ao mata-mata do torneio.

 

Comentários