Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Antonio Conte, sobre rumores de Messi na Inter: 'É mais fácil tirar o Duomo de Milão'

Técnico nerazzurro usou de seu bom humor para negar qualquer tipo de negociação para contratar o craque do Barcelona

Antonio Conte encontrou Messi em 2018, quando treinava o Chelsea
Antonio Conte encontrou Messi em 2018, quando treinava o Chelsea - Ian MacNicol (2018 Ian MacNicol)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos rumores que vem tomando o atual mercado de transferências é uma possível saída de Lionel Messi para a Inter de Milão. Isso, no entanto, é considerado "impossível" até pelo próprio técnico da equipe italiana, Antonio Conte.

Em entrevista à emissora 'Sky Sport' nesta quarta-feira (29), o treinador até ironizou os boatos e comparou uma chegada do craque à Inter a mover de lugar o Duomo, grande catedral que é cartão postal da cidade da moda.

"Acho mais fácil tirar o Duomo de Milão do que Messi vir para a Inter. Contratar o Messi ou quatro jogadores de 50 milhões? Creio que ambas as soluções sejam impossíveis", disse.

Horas antes da ironia de Conte, o próprio diretor esportivo da equipe, Bepe Marotta, já havia respondido sobre Messi. À ocasião, o cartola descartou qualquer possibilidade.

 

"Estamos falando de um ícone, um grande jogador, um desejo que todos têm, mas isso é só um jogo. Hoje, não há nenhuma equipe que possa levar a cabo tal operação, a menos que surjam situações extraordinárias, vinculadas ao mundo dos acionistas e dos proprietários. Para mim, seria um feito extraordinário ver um campeão assim na Inter. É 'Futebol Fantasia', uma situação utópica", assegurou.

Messi: a história do gênio que mudou o Barcelona e o futebol

Mais Vistas