Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Apenas passaporte separa Luis Suárez da Juventus, diz jornal

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', clube italiano e atacante uruguaio já possuem um acordo contratual para a próxima temporada

Luis Suárez não continuará no Barcelona na próxima temporada
Luis Suárez não continuará no Barcelona na próxima temporada - LLUIS GENE (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Luis Suárez está cada vez mais próximo de se tornar jogador da Juventus. Segundo informações do jornal italiano 'Gazzetta dello Sport' nesta quinta-feira (03), apenas seu passaporte o separa da equipe de Turim.

Tanto jogador uruguaio como clube bianconero já possuem um acordo contratual, e a Velha Senhora espera esse detalhe burocrático para pode anunciar a contratação do camisa 9 do Barça.

Ainda de acordo com o periódico, Suárez necessita tirar o passaporte italiano para poder atuar na Serie A, diferentemente de LaLiga. Na época em que assinou com o Barcelona, apenas o documento europeu de sua esposa já bastava para que ele pudesse atuar livremente na Espanha.

Suárez ainda necessita sacramentar sua saída do Camp Nou, mas isso não deverá ser um problema, uma vez que o técnico Ronald Koeman já avisou que não conta com ele.

Na última temporada, o ainda camisa 9 blaugrana marcou 21 gols e deu 12 assistências em 36 partidas totais. Só na Champions League, foram cinco bolas na rede em sete partidas.

Apesar de saída conturbada do Barça, Arthur afirma: 'Tenho muito carinho pelo Barcelona'

Mais Vistas