Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Apesar de forte pancada, Messi deve jogar contra o Bayern

O argentino sofreu uma entrada dura no tornozelo esquerdo na partida deste sábado contra o Napoli

Messi sofreu forte pancada em partida contra o Napoli pelas oitavas da Champions
Messi sofreu forte pancada em partida contra o Napoli pelas oitavas da Champions - David Ramos (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

A torcida do Barcelona pode respirar aliviada. Apesar da forte pancada que sofreu na partida do último sábado contra o Napoli pelas oitavas de final da UEFA Champions League, Lionel Messi estará disponível para o jogo contra o Bayern de Munique, na sexta-feira (14).

De acordo com o portal espanhol Mundo Deportivo, o craque do Barcelona foi examinado na manhã deste domingo e precisará de repouso por 48h. Se não houver contratempos, a previsão é de que entre terça ou quarta-feira, o mais tardar, o argentino já possa voltar às atividades em grupo com o time.

Messi sofreu um forte golpe de Kalidou Koulibaly, zagueiro senegalês do Napoli, no tornozelo esquerdo e precisou de atendimento médico. A falta resultou em um pênalti, convertido por Luis Suárez, na vitória de 3x1 da equipe catalã.

Agora, o desafio do Barcelona é o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Champions. Diferente dos anos anteriores, a etapa será decidida em jogo único, em Lisboa. O confronto está marcado para sexta-feira (14), às 16h do horário de Brasília.

Mais Vistas