Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após absolvição, City prepara nova oferta de contrato para Guardiola

Treinador está em seu último ano de contrato junto aos cityzens

City já prepara nova oferta de contrato para Pep Guardiola.
City já prepara nova oferta de contrato para Pep Guardiola. (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Nesta segunda (13) o CAS (Tribunal Arbitral do Esporte) absolveu o Manchester City da punição imposta pela UEFA e com isso o clube está liberado para disputar as competições internacionais normalmente. Com isso, a diretoria dos cityzens já se mobiliza para fechar um novo contrato com um dos principais pilares de seu projeto: Pep Guardiola.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Em seu último ano de contrato, Guardiola já havia dado indícios que com a suspensão do City em competições europeias sua permanência não estava garantida. Novamente com o cenário favorável, além de buscar a permanência de seus principais jogadores que já eram incluídos em especulações de transferências, a ideia do clube é que a renovação com seu treinador seja por alguns anos, porém não divulgou o tempo exato.

Vale lembrar que apesar de absolvido, o City quebrou uma das regras da UEFA e foi punido com uma multa de 10 milhões de euros (R$60 milhões aproximadamente) que deve ser quitada em até 30 dias. Contudo, as contratações por parte do clube poderão acontecer sem restrições e com isso a permanência de Guardiola em Manchester é tratada com otimismo.

Mais Vistas