Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após acusação de burlar quarentena, Jovic se manifesta e pede desculpas

Jogador do Real Madrid afirmou que acusações foram por conta de uma ida ao supermercado

Luka Jovic comemora gol contra o Osasuna
Luka Jovic comemora gol contra o Osasuna - Gonzalo Arroyo Moreno (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Após acusações de que teria burlado a quarentena estipulada pelo Real Madrid e pelo seu país por conta do aniversário de sua namorada, o jogador sérvio Luka Jovic se manifestou através de suas redes sociais. Em texto publicado na ferramenta de 'stories' de seu Instagram, o atacante pede desculpas pela atitude, mas aponta que foi chamado a atenção por uma ida ao supermercado, ato que estaria proibido no país.

Nesta quinta (19), o pai do jogador, Milan Jovic, já havia falado ao jornal sérvio 'Novosti' que seu filho não havia quebrado a quarentena e que apenas estaria saindo para ir ao mercado comprar alimentos. Na entrevista, ainda apontou que a notícia poderia prejudicar a carreira do sérvio.

Confira a declaração completa de Luka Jovic:

“Considerando que a situação no mundo e no nosso país é muito difícil, como há muito tempo não era, tenho que expressar e mandar muita força para todo mundo. Em primeiro lugar, me entristece que eu seja o tema principal estes dias, me entristece que escrevam sobre mim e não sobre os protagonistas principais na luta contra esta crise, que são os médicos e todos que trabalham na área da saúde. Em Madri, meu teste para COVID-19 deu negativo. Por isso, decidi viajar para a Sérvia, ajudar e dar apoio para a nossa gente e também para estar próximo da minha família, isso com a autorização do meu clube.

Quando cheguei à Sérvia, fizeram o teste e deu negativo. Me entristece que algumas pessoas não cumpram de forma profissional com seu trabalho e não me deram instruções corretas de como deveria me comportar durante meu isolamento. Na Espanha, está permitido sair para comprar no supermercado e adquirir produtos nas farmácias, o que não acontece aqui. Peço perdão a todos se de alguma forma prejudiquei ou coloquei alguém em perigo. Espero que juntos possamos superar tudo isso. Todo o meu apoio, Sérvia, sairemos dessa todos juntos.”

Vale lembrar que todos os jogadores e funcionários do Real Madrid estão de quarentena obrigatória após um jogador da equipe de basquete merengue ter sido diagnosticado com o novo coronavírus.

Com boa atuação de Gabriel Jesus, City bate o Real no Santiago Bernabéu

Mais Vistas