Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após classificação, Neymar comandou festa para todo o elenco do PSG em sua casa

Brasileiro fez o convite para todos ainda no vestiário

Neymar foi fundamental para classificação do PSG
Neymar foi fundamental para classificação do PSG - UEFA - Handout (UEFA)

Por Redação do Esporte Interativo

Ao fim da partida entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, que terminou com vitória de 2x0 para os franceses e, consequentemente, garantiu sua classificação às quartas de final da Champions League, foi evidente a euforia no rosto dos jogadores do PSG. E isso se estendeu para o pós-partida também. A noite foi de festa na casa de Neymar.

Em meio à comemoração e provocações direcionadas ao norueguês Erling Braut Haaland, o elenco do PSG foi convidado, ainda nos vestiários, para uma festaça na casa do camisa 10 brasileiro. A informação foi divulgada primeiramente pelo 'UOL' e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

No início da temporada, muito se especulou que Neymar não teria um bom clima no elenco, especialmente por conta de suas tentativas - frustradas - de forçar uma transferência para o Barcelona. Apesar disso, a maior parte dos jogadores do time parisiense estiveram ao lado do brasileiro na comemoração.

Decisivo no confronto, Neymar marcou o gol do PSG na ida e abriu caminho para o triunfo por 2x0 no Parc des Princes, que não tinha torcida nas arquibancadas, mas reuniu em torno de três mil pessoas do lado de fora do estádio.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas