Melhor Futebol do Mundo

Após começo excelente na Internazionale, Lukaku supera marca de Ronaldo

Centroavante belga marcou mais gols em seus primeiros 30 jogos do que a lenda brasileira

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lukaku teve começo superior ao de Ronaldo na Inter(Getty Images)

Lukaku teve começo superior ao de Ronaldo na Inter | Getty Images

A Internazionale parece ter voltado com tudo para tentar retomar os tempos de glórias. Apesar da eliminação na Champions League, a equipe italiana segue em disputa intensa com a Juventus pelo título italiano. Muito graças à sua dupla de ataque, composta por Lautaro Martínez e pelo belga Romelu Lukaku, que superou uma marca de Ronaldo no clube.

O atual camisa 9 está em sua primeira temporada com os nerazzurri. Até o momento, disputou 30 jogos com a camisa do clube e marcou 21 gols, sendo 17 na Serie A, dois na Champions League e mais dois na Coppa Italia.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

 

A marca é superior à primeira temporada de Ronaldo, o Fenômeno, na Inter. Em 1997/98, o craque brasileiro havia deixado o Barcelona e se transferiu para a Itália. Em suas primeiras partidas, o brasileiro balançou as redes adversárias 19 vezes.

Por coincidência, em ambas as temporadas, a Internazionale disputou o título contra a Juventus. Em 1997/98, o time de Milão terminou com o vice, cinco pontos atrás da Velha Senhora. Atualmente, a equipe lidera o torneio, com os mesmos 54 pontos da Juve e um ponto à frente da Lazio.

 

  • Internazionale
  • Ronaldo
  • Romelu Lukaku
Comentários