Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após críticas a Alisson, Carragher 'aponta' para Firmino: 'Tem algo de errado'

Ex-jogador do Liverpool não está gostando dos números do brasileiro na atual temporada

Firmino não vive boa fase no Liverpool, mas começou partida contra o City como titular
Firmino não vive boa fase no Liverpool, mas começou partida contra o City como titular - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Jogador de muita firmeza dentro de campo, Jamie Carragher mantém sua língua áspera trabalhando como comentarista. O ex-jogador, ídolo do Liverpool, já havia feito críticas ao goleiro brasileiro Alisson em setembro e, agora, mirou no atacante Roberto Firmino.

Falando para os microfones da 'Sky Sports', Carragher falou sobre a emergência de Diogo Jota, atacante recém-contratado pelo Liverpool e que já tem sete gols em dez partidas com a camisa dos Reds, e questionou o que está acontecendo com Firmino.

Só no EI Plus você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League!

"Estarmos nos perguntando [sobre Jota e Firmino] mostra que algo está errado com Bobby. Acho que a última temporada não foi a melhor dele e ele começou mal esta temporada. Olhe para os números: Firmino não está nem perto de onde Salah e Mané estão."

 

Os torcedores do Liverpool aceitam isso porque ele recupera bolas, ele começa a pressão e é por isso que esse time é famoso. Mas o jogador que trouxeram para competir com ele está fazendo gols. E isso é o que está em falta com Firmino."

Na comparação, os números de Firmino realmente estão longe dos de Jota. O brasileiro disputou 11 partidas, mas marcou apenas um gol e também conta com duas assistências.

HAT-TRICK! Diogo Jota faz o terceiro dele no jogo

Mais Vistas