Melhor Futebol do Mundo

Após eliminação do Tottenham, Eric Dier briga com torcedor na arquibancada

Volante subiu arquibancadas para discutir com torcedor

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dier subiu as arquibancadas atrás de torcedor(Getty Images)

Dier subiu as arquibancadas atrás de torcedor | Getty Images

A eliminação do Tottenham na Copa da Inglaterra fez com que o volante Eric Dier, um dos principais jogadores em campo pela equipe londrina, subisse a arquibancada para discutir com um torcedor.

O motivo da discussão ainda não está claro, mas vídeos feitos por torcedores que estavam presentes no estádio mostram o jogador, ainda com uniforme do jogo, partindo para cima de alguém que estava na arquibancada.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Na coletiva de imprensa, o técnico José Mourinho reprovou o comportamento do jogador, mas indicou que compreende os motivos pelos quais Dier foi atrás do torcedor. Segundo o português, o irmão mais novo do volante teria sido ofendido por um torcedor.

 
Lucas elogia Mourinho e projeta retorno à Seleção com boa sequência no Tottenham

"Essa pessoa insultou Eric. A família dele estava lá. Seu irmão mais novo não gostou da situação. Então, Eric fez algo que nós, como profissionais, não podemos fazer, mas que talvez fizéssemos."

Nas redes sociais, alguns especularam que Dier teria subido a arquibancada para defender o jovem Gedson Fernandes de ofensas racistas. Mourinho não foi capaz de confirmar se esse foi o caso.

"Não posso dizer, eu não sei. Só sei que a reação de Eric foi baseada no irmão dele, que não gostou do que estava acontecendo."

Confira os vídeos do ocorrido:

Comentários