Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após eliminação na Champions, Cristiano Ronaldo estaria conversando com PSG

De acordo com a imprensa italiana, a queda na Liga dos Campeões reforçou o interesse de CR7 em deixar a Juventus

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022
Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022 - VALERIO_PENNICINO (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Após a eliminação da Champions League na última sexta-feira (07), Cristiano Ronaldo estaria desanimado em continuar na Juventus e em conversa com o Paris Saint-German, de acordo com a imprensa italiana.

O rumor da ida de CR7 para o PSG começou em maio, após o dono do clube francês elogiar o atacante. O Paris estaria disposto a desembolsar 60 milhões de euros (R$372 milhões) pelo jogador. No entanto, nada foi confirmado pelas partes envolvidas. Agora, o assunto volta à tona, reforçado pela atuação conturbada da Velha Senhora na Champions e a demissão do técnico Maurizio Sarri.

De acordo com o portal Football Italia, Ronaldo estaria frustrado com a desclassificação na Champions League na Juve e "pronto para tentar novamente em um clube diferente, que tem lutado pela competição".

Além disso, o agente Jorge Mendes teria encontro marcado com o diretor do PSG, Leonardo, durante o fase final da Liga dos Campeões, em Portugal, para discutir as opções.

Cristiano tem contrato com a Juventus até 2022. Pelo clube de Turim, foi o vice-artilheiro da Serie A na temporada 2019/20, com 31 gols.

Mais Vistas