Melhor Futebol do Mundo

Após especulação de retorno ao Barcelona, Guardiola reforça vontade de seguir no City

O técnico espanhol também indicou que Gabriel Jesus está próximo de voltar aos gramados

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Guardiola quer seguir no Manchester City(Getty Images)

Guardiola quer seguir no Manchester City | Getty Images

Após novas especulações ligando seu nome ao Barcelona, o técnico Pep Guardiola voltou a destacar que sua vontade é seguir no Manchester City para a temporada 2020/21.

O contrato do espanhol expira ao fim da atual temporada, mas o comandante dos Cityzens indicou que pretende fazer um bom trabalho em 2020/21 para receber uma nova proposta.

Estou incrivelmente feliz aqui. Estou maravilhado de estar em Manchester e espero poder fazer um bom trabalho nesta temporada para ficar mais tempo."

Falando sobre o trabalho que tem nas mãos, Guardiola aproveitou coletiva de imprensa para atualizar a situação de alguns jogadores do elenco que estão lesionados. Segundo o comandante, tanto Gabriel Jesus quanto o zagueiro Nathan Aké estão próximos de voltar a jogar.

 

Você acompanha todos os jogos da Champions League AO VIVO no EI Plus!

"Eles estão melhorando. Gabriel [Jesus] e Nathan [Aké] estão melhorando, mas Mendy ainda não treinou com o time. Sergio [Agüero] está progredindo, mas não está disponível para treinar conosco."

O Manchester City entra em campo neste sábado (31) para enfrentar o Sheffield United pela Premier League. Na terça (3), o clube pega o Olympiacos, pela Champions League, e você acompanhará esse jogo ao vivo no Space e no EI Plus!

 
Confira os melhores momentos de Olympique de Marseille 0x3 Manchester City
Comentários