Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após ficar de fora da lista de inscritos, Özil desabafa sobre situação no Arsenal

Craque alemão perdeu espaço com Arteta e não jogará a Premier League

Özil desabafou sobre sua situação no Arsenal
Özil desabafou sobre sua situação no Arsenal - Stuart MacFarlane (2020 The Arsenal Football Club Plc)

Por Redação do Esporte Interativo

Após ficar de fora da lista de inscritos do Arsenal para a Premier League, Mesut Özil utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua situação nos Gunners. Segundo o campeão do mundo em 2014, é "díficil conseguir lealdade".

Confira a nota do jogador:

"Esta é uma mensagem difícil de escrever para os torcedores do Arsenal pelos quais tenho jogado nos últimos anos. Estou muito desapontado com o fato de não ter sido registrado para a temporada da Premier League por enquanto. Ao assinar meu novo contrato em 2018, prometi minha lealdade e fidelidade ao clube que amo, o Arsenal, e me entristece que isso não tenha sido correspondido. Como acabei de descobrir, é difícil conseguir lealdade hoje em dia.

Sempre tentei manter a certeza, semana após semana, de que talvez haveria uma chance de voltar ao time em breve. É por isso que fiquei em silêncio até agora. Antes da pausa do coronavirus, eu estava muito feliz com o desenvolvimento sob o comando do nosso novo técnico Mikel Arteta - estivemos em um caminho positivo e eu diria que minhas atuações foram de muito bom nível. Mas então as coisas mudaram novamente e eu não tinha mais permissão para jogar futebol no Arsenal.

Confira os melhores momentos de Alemanha 3x3 Suíça

O que mais eu posso dizer? Ainda sinto Londres como minha casa, ainda tenho muitos bons amigos nesta equipe e ainda sinto uma forte conexão com a torcida deste clube. Não importa o que aconteça, vou continuar lutando pela minha chance e não vou deixar minha 8ª temporada no Arsenal terminar assim. Posso prometer que esta difícil decisão não mudará nada na minha mentalidade - vou continuar a treinar o melhor que posso e, sempre que possível, usar minha voz contra a desumanidade e pela justiça."

Mais Vistas