Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após goleada, Neuer dispara contra Löw e pede Müller, Boateng e Hummels de volta à seleção

Alemanha levou 6x0 da Espanha com uma péssima atuação de seu setor defensivo e Neuer pediu volta de ex-líderes do elenco

Neuer quer antigos companheiros de volta na seleção alemã
Neuer quer antigos companheiros de volta na seleção alemã - Fran Santiago (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta terça-feira (17), a Alemanha sofreu um vexame histórico. Precisando apenas de um empate para garantir vaga no Final Four da Nations League, os alemães levaram 6x0 da Espanha e foram eliminados. Após a partida, Manuel Neuer pediu a volta de "medalhões" que não tem sido convocados.

Em entrevista ao 'Bild', o goleiro indicou que companheiros campeões da Copa do Mundo em 2014 ainda podem ajudar a seleção alemã e não encerraram oficialmente suas carreiras com o país.

Todos os três jogadores poderiam nos ajudar em princípio, eles já provaram isso com bastante frequência no passado. E nenhum dos três, nem Thomas, nem Mats, nem Jerome, encerraram suas carreiras na Alemanha”.

"Uma humilhação": Veja os melhores momentos de Espanha 6x0 Alemanha

Müller, de 31 anos, segue sendo importante no Bayern de Munique. Sua última partida pela seleção, no entanto, foi em novembro de 2018, no confronto contra a Rússia, pela Nations League. Hummels tem a mesma idade e é titular absoluto do Borussia Dortmund. Ele também não joga desde a partida contra os russos.

Boateng é o mais velho, com 32 anos, mas retomou um bom nível de futebol no Bayern. Seu último jogo pela Die Männschaft foi em outubro de 2018, contra a Holanda.

 

Mais Vistas