Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após meses de silêncio, Cavani se despede de torcedores do PSG

Centroavante uruguaio ainda não tem time definido para a temporada 2020/21

Cavani não é mais jogador do PSG e se despediu dos torcedores nesta segunda (5)
Cavani não é mais jogador do PSG e se despediu dos torcedores nesta segunda (5) - UEFA - Handout (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O centroavante Edinson Cavani é um dos maiores ídolos do Paris Saint-Germain. Maior artilheiro da história do clube, o uruguaio deixou o clube antes mesmo do fim da última edição da Champions League, quando os parisienses chegaram à final. E só agora, em outubro, ele se despediu dos torcedores.

Em mensagem publicada no seu Instagram pessoal, Cavani se despediu da torcida do Paris com emoção e afirmou que preferiu se manter calado durante algum tempo para não atrapalhar seus companheiros que seguiram no clube.

 

O antigo camisa 9 da equipe parisiense agradeceu aos torcedores pelo carinho recebido durante seu tempo no clube e disse ter orgulho de ter atuado pelo PSG.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira a mensagem de Cavani traduzida:

"Olá Paris, olá a todos. Estou aqui para agradecê-los. Faz algum tempo, é verdade. Faz algum tempo que saí, mas às vezes é melhor demorar. Torna as coisas mais claras, deixa a cabeça mais clara. E há menos risco de criar situações que não são verdade, mas podem deixar uma atmosfera negativa.

Então, eu preferi falar depois de algum tempo por causa dos meus companheiros que ficaram no Paris para competir. É por isso que não era bom falar naquele momento, por isso deixei o tempo passar. Mas estou aqui para agradecer a vocês, os torcedores, que me deram seus corações, gentilmente, ao longo do tempo. Foi um amor que cresceu com o tempo.

É importante para mim que as coisas aconteçam devido ao sacrifício, trabalho duro e resultados. Me dá muito prazer. É por isso que tudo vai ficar comigo, todos os momentos que passamos juntos, até os que não foram tão bons assim, porque também são parte da vida.

Então obrigado, obrigado mesmo. A todos que trabalharam com o PSG, que tiveram atos de carinho comigo. É algo importante que ficará na minha cabeça e no meu coração. Mas a vida continua. O futebol é assim e a vida também. Tenho orgulho de ter jogado por vocês durante os sete anos que fiquei com vocês. Obrigado aos torcedores e todos em Paris. Um grande beijo. Ciao!"

Sem polêmica! Cavani recebe bola de Neymar e deixa o dele, de pênalti

Mais Vistas