Melhor Futebol do Mundo

Após mistério no Twitter, Saúl anuncia que adquiriu pequeno clube espanhol para trabalhar com a base

Meio-campista do Atlético de Madrid havia postado em sua conta oficial que anunciaria seu "novo clube" em três dias; publicação enfureceu torcedores do United e acalmou os colchoneros

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Saúl assustou torcedores do Atlético de Madrid(2019 Getty Images)

Saúl assustou torcedores do Atlético de Madrid | 2019 Getty Images

Saúl Ñíguez deu um susto daqueles no torcedor do Atlético de Madrid ao postar em seu Twitter, no último dia 31 de maio, que anunciaria seu novo clube "em três dias". Pois nesta quarta-feira (03) o meio-campista tratou de mostrar que não era bem aquilo que todos pensavam.

Por meio de sua conta oficial da mesma rede social, o camisa 8 colchonero anunciou que seu "novo clube" é, na realidade, a aquisição do pequeno Club Costa City, da cidade de Elche, na província de Alicante, onde ele nasceu.

Com a compra do clube, Saúl quer trabalhar com as categorias de base e formar novos jogadores para o futebol espanhol.

"Criou-se muita expectativa, não esperava tanta gente. Anunciei um novo clube e não parei para pensar que poderia ser uma saída para outro time. A janela de transferências está fechada e só tenho na minha cabeça os últimos 11 jogos do Espanhol pelo Atlético e a Champions, se ela voltar", comentou o atleta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

E, de fato, a expectativa foi alta. Após o anúncio, diversos torcedores do Atlético de Madrid mostraram alívio pelo fato do jogador não ter dito que jogaria em outro clube. Por outro lado, fãs do Manchester United ficaram revoltados, uma vez que o time inglês é um dos possíveis destinos de Saúl na próxima janela.

Veja abaixo algumas das reações:

 
"As pessoas realmente acharam que ele assinaria pelo United"
 

"Fez os torcedores do United parecerem idiotas"
 
"Agora você é o jogador mais odiado do mundo"
 
 
THIERRY HENRY E SUA TARJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA
Comentários