Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após nove meses em coma, torcedora da Roma acorda ao ouvir mensagem de Francesco Totti

Ídolo máximo da equipe da capital italiana, Totti mandou mensagem a torcedora - que joga pela Lazio - e estava em coma depois de um acidente de carro

Mensagem de Totti ajudou torcedora da Roma a acordar de coma, segundo família de Ilenia Matilli
Mensagem de Totti ajudou torcedora da Roma a acordar de coma, segundo família de Ilenia Matilli - Paolo Rattini (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Por vezes, jogadores de futebol parecem realizar milagres dentro de campo. Um gol salvador, uma defesa absurda, coisas desse tipo. Mas Francesco Totti, ídolo da Roma, fez algo ainda mais incrível fora de campo: ajudou uma torcedora a acordar de um coma.

Ilenia Matilli, de apenas 18 anos, é jogadora da Lazio, mas torce pela Roma, principal rival dos laziali. Em 15 de dezembro de 2019, a jovem sofreu um acidente de carro e, desde então, estava adormecida em um coma. Isso mudou na quinta (24), quando Totti mandou uma mensagem para ela.

 

A mensagem em vídeo de Totti desejava forças à jovem e pedia para que ela seguisse lutando: "Não desista, Ilenia, você vai conseguir, estamos todos com você". Quando Ilenia ouviu a voz do ídolo, seus batimentos cardíacos se aceleraram e, gradualmente, a jogadora foi acordando.

Segundo sua família, era costume tocar o hino da Roma no quarto de hospital em que Ilenia estava internada. Graças a alguns contatos feitos por um médico do Hospital Gemelli di Roma, o ex-camisa 10 enviou uma mensagem de forças para a jovem.

A família agradeceu ao ex-jogador após o milagre: "Caro Francesco, como está? Tua fantástica voz, unida à paixão, ao amor que Ilenia sempre teve pela Roma, ajudaram ela a acordar, ajudaram o retorno de seu sorriso tão contagiante. Te esperamos com ansiedade, Ilenia está te esperando."

Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo

Mais Vistas