Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após dois tropeços da Juventus, técnico do Lyon alerta para impressão errada sobre time italiano

Adversária dos franceses nas oitavas de final da Champions League, a Vecchia Signora é preocupação mesmo em meio a tropeços, segundo Rudi Garcia

Rudi Garcia é técnico do Lyon desde outubro de 2019
Rudi Garcia é técnico do Lyon desde outubro de 2019 (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O técnico do Lyon, da França, sabe que não pode baixar a guarda se quiser confirmar a classificação para a próxima fase da Uefa Champions League. Questionado sobre os dois tropeços da Juventus, da Itália, na Serie A, Rudi Garcia não disse enxergar uma crise momentânea em Turim. Ao contrário do que muitos pensam, ele enxerga grande perigo em momentos como esse envolvendo seu adversário nas oitavas de final da competição.


"Temos boas chances de alcançar as quartas de final, mas precisamos entender o tamanho do adversário que temos pela frente. Quando temos a impressão de que a Juventus não está bem, ela vence. Conseguiu evitar a derrota para a Atalanta e deixou a Lazio para trás. Estão tranquilos a caminho do título e têm chances nessa partida de volta das oitavas de final da Champions", concluiu o treinador Rudi Garcia. Os tropeços recentes aconteceram na derrota para o Milan e no empate, citado pelo técnico, contra a Atalanta.


Na partida de ida das oitavas de final da Uefa Champions League, o Lyon venceu a Juventus por 1 a 0 na França. O jogo de volta, na Itália, acontece no dia 07 de agosto e até lá a Vecchia Signora ainda tem outros seis confrontos até o encerramento da Serie A. Desde o retorno do futebol no país, a Juventus acumula quatro vitórias, três empates e duas derrotas. O clube perdeu o título da Copa Italia, mas segue na liderança da Serie A com folga.

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas