Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após punição ao City, Real e Atlético de Madrid consideram fazer proposta por Agüero

Clubes da capital espanhola estariam dispostos a tentar contratar o argentino se a suspensão do City na Champions persistir

Agüero poderia voltar à Espanha
Agüero poderia voltar à Espanha - Alex Livesey (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos desdobramentos da punição que o Manchester City recebeu nesta sexta (14) pode ser a "debandada" de vários de seus jogadores, uma vez que o clube inglês ficaria fora da Champions League. Sergio Agüero, um dos maiores ídolos da história do clube, já atraiu o interesse de dois rivais espanhóis: o Real Madrid e o Atlético de Madrid.

Segundo o 'AS', as duas equipes já estaria monitorando a situação do centroavante, mas ainda não prepararam uma proposta oficial. A expectativa é que a situação mude apenas quando o City tiver, de fato, uma definição sobre disputar ou não a próxima edição da Champions.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Agüero se projetou como um dos melhores atacantes do mundo em seu período no Atlético de Madrid e caberia no planejamento do clube, que já tentou a contratação de outro centroavante em janeiro. Edinson Cavani esteve próximo de assinar, mas o Atleti não chegou a acordo financeiro com o PSG.

Revelado pelo Independiente, Agüero se transferiu para o Atlético de Madrid em 2006, permanecendo no clube espanhol até 2011, quando partiu para a Inglaterra. No City, tem 363 jogos e 252 gols marcados.

Guardiola aponta Messi como melhor 'camisa 9' que treinou: 'É camisa 9, 10, 11, 7...'

Mais Vistas